Cosmere RPG: Guerra das Tempestades – Pacote com todos os livros (somente PDF)

SKU: STC-PDF-KIT-001

O preço original era: R$219,99.O preço atual é: R$197,99.

Este produto está em pré-venda e será entregue em data posterior.

O desconto de 20% do produto só será válido nos primeiros dias desta pré-venda, iniciada às 08h00 do dia 10/junho.

Os PDFs para os compradores da pré-venda serão liberados em acesso antecipado cerca de 15 dias antes do envio dos livros impressos.

A entrega do material impresso será realizada a partir do final de outubro.

Este é um pacote que contém todos os livros do Cosmere RPG, em versão digital em PDF.

Confira os itens incluídos neste pacote:

  1. Guia de Regras em PDF
  2. Guia do Mundo em PDF
  3. Pisapedras em PDF
  4. Bem-vindo a Roshar em PDF
  5. Os Primeiros Passos em PDF
  6. Ponte Nove em PDF

[O RPG não contém spoilers da saga dos romances, e não é necessário conhecer a história dos livros para jogar o RPG.]

 

GUIA DE REGRAS:

Esse livro contém todas as regras necessárias para jogar, tanto para jogadores quanto para mestres do jogo.

  • Regras básicas de jogo
  • Introdução ao universo da cosmere e o mundo de Roshar
  • Orientações para criar e evoluir seu personagem
  • Escolha a ancestralidade e cultura do seu personagem
  • São 6 trilhas heroicas e 10 trilhas radiantes
  • Evolução através de árvores de talentos
  • Manipulação de Fluxos
  • Sistema de magia inovador, permitindo criatividade e ser inventivo
  • Objetivos e recompensas
  • Condução de cenas de combate, conversas e outros desafios
  • Regras completas para o mestre do jogo
  • 392 páginas

GUIA DO MUNDO:

  • O mundo de Roshar: ecologia, magia, fauna, flora, grantormentas e a Luz da Tempestade
  • Nações e culturas das civilizações
  • Cosmologia, religião e outros poderes extraordinários
  • História desde os primórdios dos tempos até a Verdadeira Desolação
  • Organizações, como os Sanguespectros, os Rompe-céus e muitas outras
  • Personagens importantes dos livros, como Kaladin, Jasnah, Venli e outros
  • Locais importantes como as Planícies Quebradas e Urithiru
  • Shadesmar, o Reino Cognitivo
  • Bestiário detalhado de criaturas, como cães-machado, demônios-do-abismo e outros seres como Pulverizadores, Moldados e Régios
  • 280 páginas

PISAPEDRAS:

  • História escrita pelo próprio Brandon Sanderson em parceria com Dan Wells
  • Os acontecimentos se passam paralelos ao que ocorre em Palavras de Radiância, de forma que seus personagens entram no cânone dos romances de Os Relatos da Guerra das Tempestades
  • Uma Espada de Honra, a lendária arma de um Arauto, desapareceu
  • Viaje por Roshar perseguindo um Radiante corrompido, recupere a Espada roubada e enfrente as forças de Odium
  • Ao longo da jornada, os heróis devem buscar por Arautos caídos, sobreviver à Tempestade Eterna e escolher se proferem juramentos Radiantes
  • Esta aventura em formato de campanha leva os personagens do 1º ao 8º nível
  • 172 páginas

BEM-VINDO A ROSHAR:

  • Apresenta o mundo de Roshar de forma simples e prática para quem nunca leu nada, como um cidadão típico de Roshar conheceria
  • Explica brevemente:
    • O mundo de Roshar
    • As Tempestades
    • A Guerra
    • A Ecologia
    • Os Esprenos
    • Mapa do Mundo
    • Nações e Culturas
    • Igreja Vorin
    • Arautos
  • Livre de spoilers de O Caminho dos Reis
  • 28 páginas

OS PRIMEIROS PASSOS:

  • Aventura introdutória para criar seu personagem durante a história
  • Conduz mestre e jogadores pelo básico das regras
  • Ensina a criar personagens
  • Conforme a narrativa se desenvolve, as decisões dos jogadores moldam e definem a ficha do personagem
  • Explica o dado de trama
  • Auxilia o mestre a narrar sua primeira aventura
  • Cada cena introduz uma regra nova, para facilitar a assimilação do conteúdo e modo de jogar
  • Terá uma versão solo, para jogar sozinho, sem mestre
  • Se passa no período da Era da Solidão, durante o período de Palavras de Radiância
  • 44 páginas

PONTE NOVE:

  • Aventura introdutória
  • Conduz mestre e jogadores pelo básico das regras
  • Explica o dado de trama
  • Auxilia o mestre a narrar sua primeira aventura
  • Cada cena introduz uma regra nova, para facilitar a assimilação do conteúdo e modo de jogar
  • Aventura para personagens iniciais de 1º nível
  • 40 páginas