Lancer – RPG de mechas (impresso)

SKU: LAN-FIS-001

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UM RPG DE LASERES SOBRE MECHAS E SEUS PILOTOS

Quinze mil anos no futuro, depois que o colapso climático terminou o Antropoceno e lançou a Terra em milênios de desolação, a humanidade sobrevivente reemergiu para uma vez mais povoar o mundo e ir para as estrelas. Agora a humanidade conta com trilhões, uma aglomeração cosmopolita e poliglota de pessoas organizadas pela União, a hegemonia central da galáxia povoada. A partir do Berço, o corpo eterno guia os assuntos da diáspora humana, orienta os cosmopolitas perdidos no tempo e conduz o crescimento constante da verdadeira utopia.

No coração da União, o sonho de dignidade humana foi realizado – mas Lancer não se passa no coração da União. Como ondas em uma poça desvanecem ao se afastar da origem, o projeto utópico da União treme nas bordas — O espaço da união cresce, mas há resistência.

Impérios estelares esquecidos se erguem de ruínas antigas, a humanidade Antropocena levanta estandartes de guerra contra uma utopia que não foi definida por eles; na periferia da União, a invejosa e velha guarda aumenta sua força e planeja tomar de volta o poder; os filhos do progresso encontram seus apetites insaciáveis e começam a pensar que a utopia deveria ser feita à sua imagem.

O centro aguenta — por enquanto — mas a manutenção da utopia é uma luta sem fim aparente. Se os seus defensores não lutarem, então o sonho ganho tão amargamente será tomado para alimentar os poucos privilegiados. A galáxia gentil se despedaçaria em uma luta inimaginável. Nas bordas instáveis do espaço da União, esquadrões e exércitos se enfrentam. A máquina icônica dessa era é o chassi mecanizado – o mecha – e os novos heróis são seus pilotos. Os melhores deles são lancers.

Como um lancer, você pilota um mecha tão único quanto uma pessoa. Você é, por treinamento, sorte, circunstância ou trabalho, um dos melhores. E nesse tempo próximo à era de ouro, você se faz uma única pergunta acima de todas as outras: por quem lutar?

LANCER É UM RPG COM QUATRO PILARES DE JOGO:

  • Jogo narrativo fluido, com poucas regras e delimitações para jogar fora do mecha.
  • Customização de mecha modular baseada em progressão onde narrativa, cenário e personagens são imbuídos em equipamentos e sistemas que seu personagem escolhe.
  • Uma proposta que encoraja avanços na história através de jogo narrativo e tático.
  • Combate tático detalhado em um tabuleiro quadriculado ou hexagonal.